Futsal de Primeira

SC: Copa Vale Europeu conhece seus últimos campeões

06 de junho de 2022 às 15:43:37


Jogos das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 ocorreram neste domingo, no Ginásio do Dr. Blumenau.

Neste domingo, 05 de junho, o Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau recebeu jogadores de toda a região, para a disputa da etapa final da 5ª Copa Vale Europeu de Futsal de Base. As partidas foram alusivas às categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Na categoria Sub 11, o campeão foi a equipe de Schroeder (Adesc), que venceu a APF, na decisão, por 2 a 0. A equipe pomerodense fez o artilheiro da competição e a Adesc, o goleiro menos vazado.

Já pelo Sub 13, quem levou a melhor também foi a Adesc, ao derrotar os garotos de Ascurra. por 4 a 1, na final. Além disso, a equipe do norte do estado também ficou com as premiações de artilheiro e goleiro menos vazado.

Para os organizadores, os três fins de semana de competição mostraram o quanto a associação é empenhada em promover eventos que aproximem a comunidade do esporte. “Vimos famílias inteiras no ginásio, torcendo pelos seus filhos, sobrinhos, afilhados, irmãos… Enfim, a Copa Vale Europeu, mais uma vez, se mostrou um grande evento, tanto dentro, quanto fora de quadra. Queremos agradecer a todos que colaboraram com a gente, aos que prestigiaram os jogos e às equipes participantes, pela confiança”, destaca Shana Ramthun, coordenadora das categorias de base da APF.

 Resultados

Semifinais Sub 11
Schroeder 3 x 1 Apama
APF 5 x 2 Faixa Azul

Final Sub 11
APF 0 x 2 Schroeder

 

Semifinais Sub 13
Ilhota 0 x 1 Ascurra
Schroeder 3 x 2 Rio dos Cedros

Final Sub 13
Ascurra 1 x 4 Schoreder

 

Semifinais Sub 15
Aecla 1 x 2 Rio dos Cedros
APF 4 x 5 Ascurra

Final Sub 15
Ascurra 9 x 3 Rio dos Cedros

 

Fonte: Bob Gonçalves – Jornal de Pomerode

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .