Futsal de Primeira

SC: Definidos os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão de Rio do Sul

23 de janeiro de 2023 às 08:45:38


Dois grandes jogos abriram na noite de domingo (22) as quartas de final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. Taió e Timbó futsal deram um show dentro de quadra e a classificação dos representantes do Vale Oeste veio apenas nas cobranças alternadas dos pênaltis. Já a Bonfort Futsal venceu a MEBS/FMD Rio do Sul por 3 a 2 em grande duelo.

Com o resultado, as duas equipes são as primeiras classificadas para as semifinais da competição. No primeiro duelo da noite, Timbó e Taió empataram em 3 a 3 no tempo normal em grande duelo. Na prorrogação as duas equipes marcaram mais uma vez cada, empatando em 4 a 4. Nos pênaltis, o goleiro Tainha foi o grande herói, defendendo cobranças e marcando o gol da classificação.

No confronto rio-sulense, a Bonfort abriu 3 a 0 com gols de Vaé e Gerson Paranhos, além do fixo Cleitão. O MEBS/FMD Rio do Sul descontou com Antonio e Lucas Fachini, tentando ainda o empate. Com os resultados da noite, Taió aguarda o adversário do jogo entre Pouso Redondo/JV Automóveis e FMD Aurora e os rio-sulenses enfrentam os vencedora de Blumenau Futsal ou CRAC/Bairro Budag.

O dia também foi de emoções na base, que definiu as finais de todas as categorias. No Sub-9, Veterana/Ajaf Futsal e FMD Rio do Sul disputam o título nesta segunda-feira (23). No Sub-11 a final será entre CME Taió e Itinga Futebol Clube, enquanto no Sub-13 se enfrentam SME Pouso Redondo e SME Apiúna. No Veteranos o Amigos da Quarta/Supermercado do Valle avançou para a semifinal ao vencer a CME Braço do Trombudo/Tiradentes.

A noite de segunda-feira também promete muitas emoções. Além das finais no Sub-9, se enfrentam a equipe ADAP contra Nerede/Credvale pelas quartas de final do Veteranos. Já no adulto, Blumenau Futsal joga contra o CRAC/Bairro Budag às 20h30 e a FMD Aurora enfrenta a forte equipe de Pouso Redondo/JV Automóveis às 22h.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .