Futsal de Primeira

SC: Definidos os semifinalistas na Série Bronze da LCF

03 de outubro de 2021 às 10:00:08


A última rodada da Série Bronze definiu os confrontos das semifinais da Competição. São Miguel Futsal, ADM Modelo, Nova Itaberaba e Luzerna fazem as semifinais do Estadual. A equipe do independente se despediu nesta fase.

Em Luzerna, a equipe da casa saiu na frente, mas acabou tomando a virada e sofrendo a derrota pelo placar de 6 a 1. O resultado classificou a equipe de Nova Itaberaba na terceira posição. O Luzerna acabou beneficiado pelo empate entre ADM Modelo e Independente.

Independente e ADM Modelo se enfrentaram em São Domingos onde só a vitória interessava para o time da casa. O empate em 3 a 3 eliminou as chances da equipe de São Domingos que encerra sua primeira participação na competição Estadual com a quinta posição tendo somando 5 pontos.

As semifinais estão definidas e iniciam no próximo sábado (09) com jogos em Luzerna e Nova Itaberaba. Em Luzerna, o Luzerna Futsal vai receber o São Miguel Futsal enquanto que em Nova Itaberaba, a equipe da casa encara o ADM Modelo. Os jogos de volta estão agendados para o dia 23 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .