Futsal de Primeira

SC: Divulgada tabela de jogos do Torneio de Verão de Rio do Sul

13 de janeiro de 2022 às 08:20:33


Grandes jogos devem marcar a abertura do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão Atacarejo. A organização da competição divulgou na noite de quarta-feira a tabela oficial da competição, que inicia nesta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Artenir Werner, a partir das 17h.

A competição inicia às 17h com um duelo no Sub-11 entre CME Agronômica contra CME Laurentino. Na sequência, pelo Sub-15, se enfrentam as equipes da CME Imbuia contra Fexponace/Ituporanga. Já às 18h30 os Veteranos entram em quadra com a equipe da SME Petrolândia jogando contra a CME Braço do Trombudo/Tiradentes.

Após os primeiros jogos, às 19h30 está marcado o protocolo oficial do evento que terá homenagens para a Associação Brejeiros da Madrugada. Na sequência, às 20h, a torcida acompanhará um jogo atração entre Amigos do Seco contra a Nerede. Além de nomes conhecidos do futsal rio-sulense, Sandro Zanetti, o Seco, famoso atleta que disputou Copas do Mundo pela Seleção Italiana, além de acumular muitos títulos nacionais, também terá um time.

Entre os nomes confirmados para o duelo estão Alexandre Feller e Caio Farinha, que disputaram duas Copas do Mundo pela Seleção Italiana, Altair Veras que tem extenso currículo no Estado, além de Balo, pivô da Seleção Espanhola, Xande Melo, atual técnico do Jaraguá Futsal, além de outros nomes com vários títulos em equipes do Estado.

 “Montamos uma seleção especial, uma seleção até Mundial para este grande evento. Grandes atletas que têm um extenso currículo e vão participar deste jogo de atração. Estamos muito contentes com esse momento”, comentou Zanetti.

Na principal categoria da competição, no Adulto, a primeira partida da noite será às 20h30 entre Loes/Tubarão Futsal/LHS contra a forte equipe do Plastkolor/Florianópolis Futsal, duas fortes equipes. O segundo duelo acontece às 21h30 entre CME Agronômica, campeã das últimas edições da competição, contra Moitas/Sporting/Potiguar. Já às 22h30 entram em quadra as equipes da GP Combustíveis/Elber/Retensul contra a DME Salete.

A tabela completa e mais informações da competição pode ser acessada no site: www.ligafutsalaltovale.com.br/

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão é patrocinado por Unidavi, Catarinão Atacarejo, Fiat Ravenna, Leske Congelados, Pindonako Comércio de Bebidas, Unifique, Fundação Municipal de Desportos (FMD), Prefeitura de Rio do Sul, Unifique, Sicoob Alto Vale e Nema.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal / Torneio de Verão de Rio do Sul de Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .