Futsal de Primeira

SC: Elenco do Tubarão Futsal se apresenta para Temporada 2023

24 de janeiro de 2023 às 20:21:41


A equipe do Tubarão Futsal se apresentou oficialmente para a Temporada 2023 nesta terça-feira (24), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. 

Participaram do primeiro encontro a direção do clube, a comissão técnica, o presidente da Fundação de Esportes Ernani Büerger e o chefe de gabinete do vice-prefeito Allan Miranda.

A estreia nas competições oficiais está prevista para o dia 23 de março, na Liga Nacional. 

Nesta temporada, a equipe do Tubarão Futsal vem reformulada, com nova comissão técnica e 11 novos jogadores. 

O responsável por comandar o time ao longo do ano será o treinador Bruno Silva, de 30 anos, ex-Santo André, Intelli, e Seleção Brasileira Universitária. Além dele, assumem o preparador físico Airton Alonço (ex-Assoeva), o preparador de goleiros Pedro Afonso (ex-Santo André e Intelli) e o fisioterapeuta Odario Guaitanelli (ex-Foz Cataratas).

“A expectativa para o ano é a melhor possível. Renovamos totalmente a comissão técnica e trouxemos 11 novos jogadores e queremos classificar o mais rápido possível na Liga nacional”, destaca o presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti.

“Trabalhamos bastante na montagem do elenco. Misturamos a parte jovem com a experiência. Podemos esperar um time técnico, que vai jogar para frente, e queremos fazer o melhor dentro de quadra”, explica o treinador Bruno Silva, sobre a montagem do elenco.

Como reforços, o time anunciou os fixos Andrei e Murilo, os pivôs Kaique Melo, Augusto Alves e Rafael Stocker, os alas Vitinho, Nairton, Glauber e Luis Fernando e também o goleiro Marquinhos.

Fonte: Redação Esporte de Primeira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .