Futsal de Primeira

SC: Em Concórdia, JEC/Krona volta a atuar pelo Estadual

16 de novembro de 2021 às 18:03:29


O JEC/Krona volta a atuar pelo Campeonato Catarinense Série Ouro. Nesta quarta-feira (17), às 18h30, enfrenta o Concórdia, no ginásio do Centro de Eventos de Concórdia, pela segunda rodada do returno da 2ª fase da competição.

O técnico Daniel Jr não contará com os pivôs Genaro e Igor Costa, além do ala Renatinho. Genaro, com inflamação no quadril, após choque com a grade de proteção da quadra, na partida diante do Magnus, Igor Costa com lesão no músculo posterior da coxa e Renatinho, que ainda se recupera do choque com o goleiro Djony, na primeira partida das quartas de final da LNF, ficarão em Joinville para tratamento..

“Depois de viajar para Sorocaba temos essa outra viagem longa para Concórdia e juntando um pouco dos cacos da eliminação da Liga, mas precisamos vencer lá para que possamos ter de volta a confiança para jogar contra o Tubarão na última rodada, num jogo que precisa ser muito bom para entrar num clima melhor para as semifinais do Catarinense”, comentou o treinador.

Fonte: Juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .