Futsal de Primeira

SC: Em jogo de 10 gols, Chape empata e classifica para a semifinal da Série Ouro

01 de novembro de 2021 às 08:22:54


A Chapecoense Futsal está classificada para a semifinal da Série Ouro. A equipe entrou em quadra na noite deste sábado (30) para encarar o Maravilha Futsal pelo jogo de volta das quartas de final. Após vencer pelo placar de 8 x 3 no jogo de ida, ainda no dia 16, a Chape possuía a vantagem do empate no tempo regulamentar.

Logo aos 90 segundos de jogo, Mayco abriu o placar para a Chape. Com a chance de levar o jogo para a prorrogação, caso vencesse, a equipe de Maravilha demonstrou garra, balançando as redes com Jonas aos oito minutos. Júnior Costa, aos 10, marcou o segundo para os donos da casa, mas a resposta da equipe adversária veio em seguida: gols de Ítalo, aos nove, e de Kleyber e Dida, ambos aos 13. Já na marca dos 17 minutos, Rapha Andrade descontou para a Chape. 

No segundo tempo, novamente Mayco balançou as redes, aos dois minutos, e empatou os números. No entanto, trinta segundos depois, foi a vez de Leonardo colocar Maravilha à frente do placar mais uma vez. O quinto gol da Chape veio com Junior Costa novamente, aos seis, para decretar o empate que colocaria a equipe na semifinal. As duas equipes seguiram arriscando, mas o placar não se alterou. Final Chapecoense 5 x 5 Maravilha.

O adversário da Chapecoense na semifinal da Série Ouro, também definido na rodada deste sábado (30), será a Pinhalense Futsal. A data dos confrontos será divulgada em breve. Do outro lado da decisão, a vaga fica entre Rio do Sul e AAPF Palmitos.

Nesta semana, a equipe do Verdão das Quadras se reapresenta e passa a focar na decisão da Copa Catarinense, onde enfrenta a ADAF Saudades. A primeira partida acontece no sábado (6), na casa do adversário.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .