Futsal de Primeira

SC: Em jogo de 16 gols, CME Lacerdópolis vence pelo Estadual Sub-16 da LCF

09 de junho de 2024 às 08:22:28


Incentivada pela torcida que compareceu em grande número ao Ginásio Municipal de Esportes, a CME Lacerdópolis venceu a DME Lindóia/SER Juventude por 11 a 05 na noite nesta sexta-feira, dia 07, pela quarta rodada do Estadual Sub 16 da Liga Catarinense de Futsal (LCF).

O time comandando pelo professor Everton começou num ritmo muito forte e abriu logo 8 a 2 no primeiro tempo. Na etapa complementar, apesar do adversário ter esboçado uma reação, conseguiu administrar o resultado e somar mais três pontos.

Kauê (06), Tico (03), Caetano e Murilo marcaram para a CME Lacerdópolis. Arthur (03), João e Ig fizeram os gols da DME Lindóia.

O pivô Kauê Vinicius Ribeiro foi eleito o melhor da partida e recebeu o troféu da Purple Açaiteria e Doces Artesanais.

Com o resultado, a equipe lacerdopolitana chegou aos 06 pontos é a terceira colocada do grupo C. A DME Lindóia está em último sem pontuar.

A arbitragem esteve a cargo de Vilmar Miotelli e André Luiz Baldo. Antonio Moacir Becher foi o cronometrista e representante da LCF e Karla Dalila Hack a anotadora.

A CME Lacerdópolis volta a quadra na próxima sexta-feira, dia 14, no Ginásio da UNOESC, em Joaçaba, contra o Joaçaba Futsal, a partir das 19h30min.

O Estadual Sub 16 da Liga Catarinense de Futsal (LCF) conta com 20 equipes divididas em 04 chaves.

Fonte: Capinzal FM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .