Futsal de Primeira

SC: Em jogo de muitos gols, Xaxiense empata com AD Cunha Porã

11 de junho de 2021 às 09:39:17


Na noite desta quinta-feira (10), a Xaxiense recebeu a Associação Desportiva Cunha Porã para mais um amistoso preparatório – o sexto na temporada – visando a série ouro da Liga Catarinense. As equipes que devem duelar novamente durante o estadual, protagonizaram um jogo de muita intensidade que resultou em um placar de 5×5 ao final do confronto.

Juninho (2), Elder, Teixeira e André Salah (contra) marcaram para a Xaxiense. Os cunhaporenses balançaram as redes com Salah (2), William, Eduardo e Duda. Os destaques individuais ficaram por conta dos artilheiros da noite Juninho e Salah com dois gols cada, Elder que marcou um gol da quadra defensiva e o goleiro Darlei que fez defesas importantes, especialmente na primeira etapa.

“Foi um jogo bom, a equipe deles tá bem montada, venceram duas partidas em um quadrangular disputado em Pinhalzinho. Foi mais um teste para nossa equipe. Um teste bom, de qualidade, contra um adversário que vamos enfrentar na Liga. Temos algumas coisas pra acertar ainda, mas acredito que até o início do campeonato a gente organize tudo e possa começar bem a competição”, avaliou Juninho.

Autor de dois gols na partida, o atleta afirmou que apesar da relevância do desempenho individual, o mais importante é a performance coletiva. Juninho também aproveitou para dedicar os trunfos pessoais ao seu pai. Lalo foi campeão estadual com a Xaxiense em 1988
“Fazendo gols o atleta se sente mais confiante. E eu graças a Deus tenho marcado gols neste ano e ajudado a equipe, mas o mais importante é a equipe sair vitoriosa, independente de quem faz o gol. Aproveito também para dedicar sempre os gols ao meu pai que está no céu torcendo por mim. Estaria aqui torcendo e hoje é meu torcedor lá do céu”, declarou .

A Xaxiense segue trabalhando e aguarda a divulgação da tabela para saber quando será sua estreia na Liga Catarinense. A Gloriosa folga na primeira rodada do certame. Já a AD Cunha Porã, tem compromisso marcado para o dia 3 de julho diante da AGN Capinzal.

Fonte: Clik Xaxim

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .