Futsal de Primeira

SC: Em jogo de viradas, Lages Futsal vence clássico contra o Atlântico

13 de setembro de 2021 às 08:58:24


Antonio com três gols, novamente foi o destaque da partida

Lages Futsal e Atlântico entraram em quadra para disputar o clássico lageano pela Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. Em uma partida de viradas, o Lages saiu vitorioso pelo placar de 5 a 3. Antonio, com três gols, mais uma vez foi o destaque da partida. O confronto foi válido pela sétima rodada da competição. Com a vitória, o Lages foi a 18 pontos e está a um passo da classificação. O Atlântico segue na terceira colocação, com dez.

Primeiro tempo

O primeiro tempo do clássico foi quente e movimentado no Jones Minosso. O Lages começou melhor a partida e foi para cima do Atlântico. A equipe abriu dois a zero com dois gols de Jean Galvani e seguiu pressionando o rival. O Atlântico estudava e assistia o Lages jogar, após levar os gols, melhorou no confronto e pressionou o Lages até conseguir o empate. Ivan e Sid Galinho marcaram para deixar o primeiro tempo igual.

Segundo tempo

Logo no começo do segundo tempo, Jean Galvani chutou de longe e acertou a trave. Na jogada seguinte, Marquinhos, jogador experiente do Lages levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após a expulsão, o Atlântico gostou do jogo. Sid Galinho em dois lances acertou a trave, mas na terceira tentativa ele não perdoou. O artilheiro arriscou de longe e virou o jogo. Mal deu tempo de Galinho comemorar. O Lages empatou, virou e ampliou a partida. Antonio marcou três vezes e fez 5 a 3 para dar números finais a partida.

Fonte: Lucia Chaves – EsporteSC / Foto:Arquivo/ Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .