Futsal de Primeira

SC: Equipe do MH Futsal/SEJL/Acema volta aos treinos com bola

06 de maio de 2021 às 10:52:07


Equipes adulto sub-14, sub-15 e adulto se preparam para Liga Catarinense de Futsal

Nesta semana a equipe de Maravilha que joga a Liga Catarinense de Futsal MH Futsal/SEJL/Acema voltou aos treinos com bola, no ginásio municipal, de Maravilha. Os comandados pelo técnico Beni de Lima treinam em três dias por semana. “Neste mês vamos treinar pelo menos três vezes por semana”, disse Lima.

O técnico afirmou que dependendo do mapa epidemiológico em relação a Covid-19 os treinos poderão ser ampliados. “A previsão de início da Liga Catarinense de Futsal é em julho, mas isso depende da situação em relação a Covid-19, esperamos que aja um entendimento e possamos jogar”, disse o treinador. A equipe de Maravilha disputa a série Ouro da Liga.

As equipes do sub-14 e sub-15 do MH Futsal/SEJL/Acema têm a parceria com a Secretaria de Esportes Juventude e Lazer e Administração Pública de Maravilha. Elas também voltaram aos treinos nesta semana. As duas equipes são comandadas pelo professor Gian Mauro Silva. De acordo com Silva os treinamentos são feitos para participar da Liga Catarinense de Futsal, nas duas modalidades .

Fonte: Nelcir DallAgnol  - Portal NDA

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .