Futsal de Primeira

SC: Esquerda avalia NFFB e diz que Leoas já alcançou primeiro objetivo na competição

17 de setembro de 2021 às 13:25:57


Equipe enfrenta Taboão da Serra, neste sábado (18), às 14h, pela última rodada da primeira fase do torneio

O Leoas da Serra se prepara para mais um “Clássico da Serra” contra Taboão. Após a conquista do bicampeonato da Taça Brasil em cima do rival, as equipes se enfrentam pela última rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), neste sábado (18), às 14h, em Taboão. O treinador do Leoas, Esquerda, diz que o time já alcançou o primeiro objetivo dentro da competição e deve focar nas quartas de final.

Do outro lado, o Taboão da Serra já garantiu a liderança da primeira fase. A equipe paulista tem 27 pontos e não pode ser alcançada pelo Leoas, vice-líder, com 22. “Taboão já é o primeiro colocado e nós já chegamos no principal objetivo que é ficar entre os quatro”, relata Esquerda.

O Leoas terá o desfalque de May, pelo terceiro cartão amarelo. O treinador explica, inclusive, que a equipe deve ficar atenta ao número de cartões. “Eles continuam até as quartas de final, então devemos ter muita atenção sobre isso para não nos prejudicar mais para frente na competição”.

Esquerda ainda destaca a importância de um calendário cheio e elogiou o torneio. “Está sendo uma competição boa, um nível muito alto e também é uma questão do que a gente sempre brigava, ter calendário, então isso está acontecendo”.

Após o confronto contra Taboão, o Leoas vai aguardar qual será o adversário das quartas de final. “Agora é esperar as quartas de final, jogamos sábado (18) contra o Taboão e depois esperamos os resultados dos jogos do dia 24 para ver qual será o nosso adversário. O objetivo mais importante já foi alcançado que é jogar essa segunda partida em casa”, finaliza.

Fonte: Lucia Chaves – EsporteSC / Foto: Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .