Futsal de Primeira

SC: Estado vai liberar público em competições esportivas a partir de 15 de setembro

09 de setembro de 2021 às 08:59:09


Os torcedores de Santa Catarina poderão voltar às arquibancadas ainda em setembro. De acordo com o governador Carlos Moisés, a permissão de público em competições esportivas no Estado estará liberada a partir da próxima quarta-feira, dia 15.

A informação foi dada pelo governador por meio das redes sociais, porém, os regramentos para essa retomada serão definidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e ainda não foram divulgados.

No início desta semana, uma reunião deixou o decreto sobre a presença de público nas competições bem encaminhado. No encontro estiveram presentes secretários e técnicos do Governo, representantes da federação e os clubes.

No Brasil, as torcidas foram proibidas de irem aos estádios ainda em março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus. Os jogos passaram a ser com portões fechados para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19 nesses ambientes.

Fonte: SCC 10 via Portal A Sua Voz

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .