Futsal de Primeira

SC: Estadual LCF Série Bronze define classificados

04 de junho de 2024 às 08:40:40


Quatro jogos movimentaram a quinta rodada do Estadual LCF Série Bronze. Destaque para a derrota do líder na chave B e o novo líder na chave A.

A chave A teve rodada em Bom Jesus do Oeste e Campo Erê. Em Bom Jesus do Oeste a equipe do Bom Jesus Futsal recebeu o Rubro Oeste de Coronel Freitas e saiu derrotado em casa pelo placar de 8 a 4. A equipe de Bom Jesus se mantém na lanterna da chave e não tem mais chances de classificação. Já o Rubro Oeste soma 6 pontos e se aproxima do vice-líder Santa Maria.

Em Campo Erê, a equipe da DME Campo Erê recebeu o Santa Maria EC e saiu vitorioso com o placar de 10 a 3. O resultado coloca a equipe na liderança da chave agora com 10 pontos enquanto que o Santa Maria com 8 pontos ocupa agora a segunda posição. As duas equipes já estão garantidas a próxima fase do Estadual.

Pela chave B, já com equipes classificadas, a rodada aconteceu em Arabutã e Monte Carlo.

Em Arabutã, a equipe da casa recebeu o Tangará Futsal e venceu pelo placar de 6 a 3 somando assim 9 pontos e se mantendo na vice-liderança da chave. Já o Tangará, sem chances de classificação cumpre apenas tabela na última rodada da chave.

Em Monte Carlo, a equipe do Badalos Futsal bateu o Santiago do Sul Futsal pelo placar de 5 a 3e chegou aos 7 pontos na terceira colocação. A equipe de Santiago do Sul permanece na liderança com 12 pontos, porém, perdeu a invencibilidade e conheceu sua primeira derrota no Estadual.

A última rodada do Estadual definirá as colocações já que os dois primeiros de cada chave se garantem as semifinais enquanto que o segundo e terceiro colocado se enfrentam nos play-offs.

Fonte: Jorge Roberto – Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .