Futsal de Primeira

SC: Estrutura para o Torneio de Verão de Indaial começa a ser instalada

04 de janeiro de 2022 às 09:41:21


Ao todo, serão 54 partidas, em três categorias.

Faltando menos de duas semanas para iniciar o maior Torneio de Futsal do Brasil, na cidade de Indaial, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes, iniciou a instalação da estrutura externa, para receber a competição e os amantes da modalidade.

Ao total, serão disputadas 54 partidas, entre as categorias Adulto Federado, Adulto Feminino e Sub18, que vão reunir mais de 300 pessoas, entre atletas e membros de comissão técnica.

Na área externa, está sendo montada toda parte de toldos, banheiros e mesas, que fazem o espaço físico do Ginásio Sérgio Luiz Petters ficar ainda mais amplo. Isso, para dar total segurança necessária em relação às medidas de prevenção da Covid-19. No espaço serão montadas as praças de alimentação, para quem acompanhar as partidas, todas as noites

Este ano, mais uma vez, a beleza será colocada à prova, no Concurso Garota Torneio de Verão, onde as equipes participantes poderão inscrever suas representantes. O evento será realizado na parte externa do Ginásio Sérgio Luiz Petters, no dia 22 de janeiro, às 20h.

Já na parte interna, a quadra de jogo está recebendo os últimos detalhes, como a manutenção do placar eletrônico e a utilização das cadeiras que foram instaladas no Ginásio, trazendo mais conforto ao torcedor, que estiver nas arquibancadas.

A FME Indaial vai divulgar, nos próximos dias, o protocolo em relação à Covid-19, que envolve ingressos, limitação de público e trabalho da imprensa na cobertura do evento, através do site e, também, pelas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Indaial.

Pomerode terá dois representantes na competição: a APF / Zoo Pomerode / Knoten Jeans, bicampeã do torneio na principal categoria; e o JB Futsal, mais uma vez no Sub 18, do qual já foi vice-campeão, em 2020.

Fonte: Jornal de Pomerode / Foto: Assessoria FME Indaial

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .