Futsal de Primeira

SC: Ex-Jaraguá, pivô acerta retorno ao futsal espanhol

16 de junho de 2021 às 20:42:33


Humberto vem se preparando para a próxima temporada em Jaraguá do Sul, junto ao fisioterapeuta do Aurinegro, Wilson Gomes Junior

Fonte/Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Com passagem pelo Jaraguá Futsal entre 2007 e 2010, o pivô Humberto vai jogar a próxima temporada europeia na Espanha. Após deixar o Kairat, do Cazaquistão, o jogador de 34 anos acertou com o Viña Valdepeñas.

Com contrato de um ano e possibilidade de renovação por mais um, ele se apresenta ao novo clube no dia 1° de agosto.

“A meta é ser campeão e pela linha que eles (Valdepeñas) vêm seguindo a cada ano, a tendência é que consigam ganhar um título importante”, destacou.

Com residência em Jaraguá do Sul, Humberto está na cidade e vem se preparando para a próxima temporada junto ao fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

“Como de costume, o Humberto sempre vem nas férias para fazer algumas reabilitações. Ele chegou com alguns desconfortos no quadril, mas já estamos fazendo todo trabalho de reequilíbrio muscular e de prevenção para se apresentar bem na pré-temporada”, destacou Junior.

Revelado nas categorias de base da Unipro, de São Paulo, o pivô atuou por São Caetano, Jaraguá e Joinville, antes de deixar o Brasil em 2010.

Fora do país, já defendeu o Sibiryak-RUS, Inter Movistas-ESP e ACCS-FRA, além do Kairat.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .