SC: Expectativa de ginásio lotado no jogo mais importante do ano para a Chape Futsal
Verdão das Quadras joga neste sábado (12), às 19h, contra Maravilha, pelas eliminatórias do Estadual Série Prata
Os dirigentes da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc projetam ginásio lotado no jogo mais importante da equipe nesta temporada, até o momento. Os ingressos da primeira carga para o duelo contra Maravilha, neste sábado (12), às 19h, estão no fim. A partida no Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, vale pela volta das eliminatórias do Estadual Série Prata, da Federação Catarinense de Futsal.
Restam menos de 50 bilhetes a R$ 15, dos 500 colocados à venda. Após a virada de lote, o acesso às arquibancadas custará R$ 20. As entradas podem ser compradas, antecipadamente, na loja iXap Sports, na avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Paulo Marques e Vitório Cella, no Centro de Chapecó. Também é possível adquirir na hora, no ginásio.
Há meio-ingresso para pessoas com direito garantido por lei e gratuidade a menores de 12 anos, desde que acompanhados por um responsável e portando documento de identificação. Haverá surpresas e sorteio de brindes para crianças no intervalo da partida, em comemoração ao Dia das Crianças.
Além dos ingressos, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc tem 500 sócios. “Chegou a hora de você, sócio, e todos os apaixonados pelo futsal irem para o ginásio. Vamos buscar esta classificação juntos. A Chape Futsal vive uma nova fase e isso passa muito pelo apoio de todos os torcedores, patrocinadores, apoiadores e imprensa, um conjunto que quer o bem da Chape. Vamos levar a nossa Chapecoense ao lugar que ela merece, que é entre os melhores do País”, disse o gerente de futsal, Clayton Tressoldi.
Vantagem
O Verdão das Quadras largou na frente no confronto de ida, fora de casa. Com a vitória por 5 a 4, o time do técnico Leonardo Schroeder pode empatar para se classificar às quartas de final no tempo regulamentar. Se Maravilha vencer, a Chape também terá a vantagem do empate na prorrogação. Quem avançar irá enfrentar o Rio do Sul.
Fonte: Rodrigo Goulart – Assessoria Chape Futsal / Foto: Chapecoense Futsal