Futsal de Primeira

SC: Favoritos duelam na abertura do Torneio de Verão de Rio do Sul

10 de janeiro de 2023 às 17:06:55


Taió Futsal, atual campeão - Foto Divulgação

Taió e Bonfort Futsal realizam duelo de favoritos na abertura do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

CME Taió/Zanata Sports e Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi realizam o primeiro grande duelo do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. A partida que acontece às 21h, no Ginásio Municipal Artenir Werner, abre os jogos da categoria adulto do Torneio. A tabela completa de jogos da competição também foi divulgada pela organização.

Além do confronto entre os taioenses e os rio-sulenses, outro jogo do adulto acontece pela chave A, onde a MEBS/FMD Rio do Sul enfrenta Pouso Redondo/JV Automóveis, em jogo considerado decisivo para as duas equipes, já visando uma eventual classificação para a segunda fase.

Os atuais campeões mantiveram a base do último ano, com atletas como Deivão, capitão da equipe e o goleiro Heitor, além de alguns reforços pontuais. Já o time rio-sulense contratou os irmãos Paranhos (Vaé e Gerson), além do pivô Padilha, o fixo Cleitão e Zinho, o goleiro Yan, além de outros jovens talentos.

A partida também marcará duelo fora de quadra, com as torcidas organizadas de Taió, Febre Amarela e dos rio-sulenses, Águias do Vale, que prometem muito barulho e uma linda festa para marcar o jogo de abertura.

Além das duas partidas no adulto, Amigos da Quadra/Supermercado do Valle joga contra o Caramuru/Certiva Automóveis no Veteranos às 19h. Na sequência, ocorre a abertura oficial com apresentação de futsal Sub-7 e protocolo oficial do evento. Outras quatro partidas, no Sub-13 e Sub-15 abrem a competição por volta das 16h. A tabela completa com todos os jogos está disponível no site: ligafutsalaltovale.com.br.

O coordenador técnico do evento, Luciano Mayer, destacou que a primeira noite terá grandes confrontos. “Como estamos adiantando nesta temporada todas equipes vem fortes e preparados, o que mostra o alto nível do evento. Estamos trabalhando na montagem de uma grande estrutura para o pontapé inicial da competição na sexta-feira”, comentou.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Jogos de abertura – 1ª rodada

Sub-13 – FMD Rio do Sul x SME Pouso Redondo – 16h

Sub-13 – CME Lontras x CME Trombudo Central – 16h45

Sub-15 – CME Taió x CME Ascurra -17h30

Sub-15 – CME Lontras x Rodeio Futsal – 18h15

Veteranos - Amigos da Quadra/Supermercado Valle x Caramuru/Certiva Automóveis – 19h

Abertura – 20h

Adulto – CME Taió/Zanata Sports x Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi – 21h

Adulto – MEBS/FMD Rio do Sul x Pouso Redondo/JV Automóveis – 22h

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .