Futsal de Primeira

SC: Fercical vem com elenco forte pro Torneio de Verão de Indaial

08 de janeiro de 2023 às 17:59:34


Raúl, artilheiro com 11 gols na última edição, hoje no Foz Cataratas

A Fercical vem ai, com técnico já campeão e jogadores da LNF, busca o primeiro título no Torneio de Verão de Indaial

Várias vezes a equipe indaialense do Bairro Rio Morto vem batendo na trava em busca do caneco do maior Torneio de Futsal do Brasil, o Torneio de Verão de Indaial.

Em 2023, terá no comando o técnico Baiano, já campeão com os Cachorrões em 2019. Ele que atua no Garapuava do Paraná, tem a missão da conquista do primeiro título da Fercical. Pensando nisto, montou uma equipe de nível, de jogadores que ele conhece e de nomes que atuam no maior campeonato de futsal do Mundo que é a LNF.

Confira abaixo a equipe:

Indio Félix, goleiro, que em 2022 esteve no Marechal Futsal. Em 2023 irá disputar o Paranaense e a LNF pelo Esporte Fututo de Toledo.

Biro é mais um do Marechal e também do Esporte Futuro que vem pela Fercical. Foi capitão da equipe paranaense em 2022.

O ala canhoto Dickson, que estava no Marreco Futsal, outro atleta que em 2023 vestira as cores do Esporte Futuro de Toledo, é nome certo da Fercical.

Também na equipe, David Gustavo Santos, que esteve no primeiro semestre da temporada passada no futsal do Azerbaijão, e assegurando vaga na Champions League.

Sergio Lopes ala do Guarapuava é mais um no elenco.

No gol, Douglas Eduardo, atleta lageano da Serra Catarinense, mais que atua também no CAD Guarapuava.

Negueba que já atuou no Futsal dos Emirados Árabes, vem do CAD para a Fercical.

O ala Mello com passagens pela Seleção Brasileira Sub 17 e pelo Magnus Futsal é outro nome certo na Fercical. Para a temporada 2023, acertou sua ida para o CAD Guarapuava.

Outra cara nova no torneio será do fixo João Camilo. Em 2022 esteve defendendo as cores de Concórdia, e para a temporada 2023 tem contrato fechado com o Joaçaba Futsal.

Da equipe do Oeste de SC, vem também o campensíssimo Jonathan Lucas Wartha Balbinot, mais conhecido como Jhoy, ala que esteve as últimas temporadas no Jaraguá Futsal. Em 2022 conquistou Recopa Catarinense. os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e a Série Ouro do Campeonato Catarinense. Também no auri negro, em 2021 foi campeão estadual e vice-campeão da Copa do Brasil.

Voltando para o torneio de Indaial o pivô Marcão que vem do Alto Vale. Sua última participação foi com a camisa da APF Pomerode. Já veterano no futsal, conhece bem a competição e os campeonatos de tiro curto. Marcão rodou o país jogando futsal, mais hoje ele atua como consultor de negócios e disputa os campeonatos regionais de Santa Catarina.

Gomes ainda é mais um nome na Fercical.

Na última edição do Torneio, a Fercical teve o artilheiro da competição. Com 11 gols marcados, Raúl hoje no Foz Cataratas, levou o prêmio individual.

 

O masculino adulto federado começa dia 20 de Janeiro, e a ECX Online fará toda a cobertura, do Torneio de Verão de Indaial.

Transmitindo com uma super produção cinematográfica, que fará você vibrar muito e se sentir dentro do Ginásio Sérgio Luis Petters.

Acompanhe a montagem dos elencos e os bastidores, tudo em nossas redes sociais e aqui em nosso portal.

Fonte: ECX Online / Evandro Corbari

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .