Futsal de Primeira

SC: Fora de casa, JEC/Krona enfrenta o Futsal São Lourenço

01 de junho de 2022 às 19:00:00


O JEC/Krona fará nesta quarta-feira o primeiro dos dois jogos na viagem pelo Oeste de Santa Catarina e Paraná. A partir das 19h30, enfrenta o Futsal São Lourenço, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro. No sábado, às 19h15, em Marechal Cândido Rondon, enfrenta a equipe do Marechal Futsal pela 10ª rodada da Liga Nacional.

Na viagem foram relacionados 16 atletas, mas ficarão fora da relação desta noite o fixo Léo, que sentiu dor no músculo posterior da coxa direita e do ala Gabriel Cândido.

“Vai ser um jogo bastante equilibrado, uma quadra com dimensão menor, mas temos que voltar a vencer, isso é uma ordem. Temos que estar preparado para vencer, já perdemos duas e não podemos perder a terceira. Tivemos uma viagem longa, sai da rotina de treinos, uma semana atípica, mas temos que estar preparados e depois seguir pra Marechal pra tentar essas duas vitórias”, comentou o técnico Paulinho Gambier.

Relacionados

Willian
Dennis
João Silveira
Dani Shiraishi
Caio
Dieguinho
Daniel
Genaro
Evandro
Xuxa
Renatinho
Fabinho
Ruan
Pepita

Apita o jogo Jonathan Mattei Peinhopf (CBFS) e Samuel Soares com Ivan de Almeida de cronometrista e Suelen Casaril de anotadora.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .