Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço anuncia não renovação de contrato com nove atletas

06 de dezembro de 2022 às 19:08:50


A diretoria do Futsal São Lourenço/ Casa do MDF/ Fibraplac/ Kellogg’s anunciou a não renovação de contrato com nove atletas que defenderam a equipe na temporada de 2022. Juninho, Vitão, Caíque, Dieguinho Tabaldi, Ventania, Erick, Cardelli e Kadu foram dispensados e não renovam para o próximo ano. Os atletas já retornaram para suas cidades onde devem aproveitar o período de férias. Nas redes sociais a direção agradeceu o empenho e dedicação doa atletas durante o ano que chega ao fim e deseja sucesso aos jogadores.

O preparador físico na temporada deste ano, Wagner Villani, também não renova com a equipe lourenciana para 2023. Na última semana quem também teve a sua saída anunciada foi o técnico Rodrigo Ferretti.

Conforme as informações da diretoria do Futsal São Lourenço, contatos já estão sendo feitos para reformular a equipe para as disputas de 2023, entre elas, a Liga Nacional da Futsal (LNF). Uma das novidades a ser anunciadas é o técnico, que deve ter o nome divulgado ainda nesta terça-feira (6).

No início de 2023 a direção deve fazer uma live onde serão anunciados todos os atletas e comissão que deve comandar o futsal lourenciano na temporada do próximo ano.

Fonte: Assessoria Futsal SLO

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .