Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço disputará Liga Nacional em 2023

17 de setembro de 2022 às 11:36:49


O anúncio foi feito na noite de segunda-feira (12), no auditório do Hotel Poente, num encontro reservado apenas para a diretoria e patrocinadores. O Futsal São Lourenço irá disputar a Liga Nacional de Futsal 2023. Atualmente, a competição possui equipes de sete estados brasileiros. A equipe de São Lourenço do Oeste assinou contrato de aluguel da vaga com a Jaclani Esportes.

Presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto explica que a participação na Liga Nacional de Futsal trará ainda mais visibilidade comercial aos parceiros e movimentará vários segmentos. 

Lolatto ressaltou que, entre as vantagens de estar na LNF, estará o auxílio com o custo da logística em viagens, por exemplo, e custo zero para a equipe com a arbitragem. “E, claro, para nossos parceiros comerciais citamos aqui a visibilidade, pois nossos jogos serão transmitidos em rede nacional como SporTV e BandSports, por exemplo, além de redes sociais e muitas outras maneiras de divulgação”, disse.

O próximo passo será levar o projeto a outros parceiros. “Contamos demais com as parcerias e buscamos também novas para que esse sonho possa se tornar realidade”, finaliza o presidente.

Fonte: Redação Minutta e Futsal São Lourenço / Foto: Futsal São Lourenço

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .