Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço fará jogo amistoso em Francisco Beltrão

07 de março de 2023 às 17:08:57


O Futsal São Lourenço / Casa do MDF / Kellogg’s segue a preparação para a temporada 2023, ano em que disputa pela primeira vez a Liga Nacional de Futsal. Além disso, confirmou presença também no Campeonato Catarinense Série Ouro deste ano juntamente com outras nove equipes.

Para isso, a equipe tem participado de alguns jogos amistosos com o objetivo de organizar o time e trabalhar principalmente o entrosamento dos atletas dentro de quadra em ritmo de jogo. Entre os adversários da pré temporada estiveram Joaçaba, Pato Futsal e o Guarani Futsal.

Nesta semana o Futsal São Lourenço segue para mais um amistoso, desta vez no estado vizinho do Paraná, onde na sexta-feira, às 20h, na cidade de Francisco Beltrão, enfrenta a ABF Beltrão. Ingressos podem ser adquiridos na Loss Imports, na cidade paranaense.

Lembrando que a equipe de São Lourenço do Oeste estreia na Liga Nacional de Futsal no dia 24 de março, fora de casa, contra o Magnus Futsal. O primeiro jogo em casa nesta competição será no dia 7 de abril contra o Tubarão Futsal.

Já pela Série Ouro a estreia acontece também fora de casa, contra o Camboriú Futsal, no dia 11 de abril, às 19h. Em casa pela Série Ouro o primeiro jogo será no dia 26 de abril às 20h30min contra a APAFF Florianópolis.

Fonte: Assessoria Futsal SLO / Fotos: Samara Graciolli

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .