Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço joga nesta quinta-feira em São Francisco do Sul

21 de setembro de 2022 às 20:41:04


A equipe do Futsal São Lourenço / Casa do MDF / Fibraplac / Kellogg’s viajou nesta quarta-feira (21), em busca de mais três pontos em partida válida pela Série Ouro do Catarinense. O destino é a cidade de São Francisco do Sul, onde o time lourenciano enfrenta a equipe do São Francisco Futsal às 20h na quinta-feira (22).

Por se tratar de uma viagem longa e cansativa, o Futsal São Lourenço buscou pela logística da viagem um dia antes do jogo. No entanto, a semana foi de treino intensivo. Durante a segunda e a terça-feira o técnico Rodrigo Ferreti “reduziu” a quadra para que a equipe pudesse se adaptar ao ginásio da cidade de São Francisco do Sul onde a quadra é menor. Ferretti ainda trabalhou a marcação e alertou que “a quadra pequena gera perigos constantes por se estar sempre perto do gol".

O técnico ainda trabalhou a velocidade no passe de bola, e enfatizou a importância da finalização. “Esses três pontos são importantíssimos se quisermos garantir de fato a classificação nesse momento”, disse ele, lembrando que na próxima semana novamente a equipe parte para São Francisco do Sul pela Copa Santa Catarina.

Atualmente o Futsal São Lourenço ocupa a quinta posição na tabela de classificação com 16 pontos. O São Francisco é o nono colocado. O jogo terá transmissão ao vivo no Youtube da Federação Catarinense de Futsal a partir das 20h.

Fonte: Assessoria Futsal SLO / Foto: @samaragraciolli / Futsal SLO

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .