Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço perde em Joaçaba pelo Estadual Série Ouro

23 de junho de 2022 às 08:31:38


O time do Futsal São Lourenço/ Casa do MDF/Fibraplac/ Kellogg's foi até a cidade de Joaçaba para mais uma partida válida pela Série Ouro do Catarinense de Futsal em 2022.

A equipe lourenciana viajou e entrou em quadra mais uma vez com o desfalque do capitão @crisnegao09 que passou por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira e agora passa pela recuperação.

Dentro de quadra o time que tem um dos melhores ataques do campeonato não conseguiu acertar o gol adversário e em um momento de descuido acabou levando o primeiro. Poucos segundos depois o Joaçaba marcou ainda mais duas vezes.

Antes do fim da primeira etapa o time de São Lourenço do Oeste descontou com Danilinho (@danilinhoreis ).

No segundo tempo o Futsal São Lourenço voltou melhor, marcando bem e determinado a correr atrás do prejuízo. Renatinho (@renatinhofutsal15 ) arriscou uma linda jogada porém a bola foi pra fora. Faltando seis minutos para o fim do jogo o camisa 10, Varejão (@varejao_futsal ) fez um belo gol descontando o placar em 3x2, este que foi o placar final.

Vale destacar mais uma vez também a atuação do goleiro Serjão (@sergiolazarottojr ) que mais uma vez fez belas defesas fechando o gol lourenciano.

O próximo desafio do Futsal São Lourenço é pela Copa Santa Catarina contra o São Francisco Futsal em casa. Será na sexta-feira, dia priméiro de julho às 19h30min. #vemproginásio

Fonte: Assessoria Futsal SLO / Foto: @tonho__0707

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .