Futsal de Primeira

SC: Futsal São Lourenço se prepara para jogo decisivo pelo Catarinense

12 de setembro de 2023 às 09:51:11


A semana é de confronto decisivo pela Série Ouro do Catarinense 2023 para o Futsal São Lourenço / Casa do MDF / Kellogg’s. Na quinta-feira (14), a equipe enfrenta a APAFF Florianópolis, em confronto direto na segunda fase da competição. O jogo será na Arena São Lourenço às 20h.

O Futsal São Lourenço terminou a primeira fase do Catarinense Série Ouro em segundo colocado, e na segunda etapa da maior competição do Estado de Santa Catarina, está na chave C, juntamente com Jaraguá, Tubarão e Florianópolis. A equipe do Oeste catarinense perdeu o primeiro jogo para o Jaraguá e busca a vitória, diante da torcida, para seguir em busca da classificação em busca do título.

Garantem o passaporte para a semifinal, as duas melhores equipes de cada chave, disputando aí no sistema mata-mata a vaga para a grande final. O campeão da Série Ouro, além da taça, claro, recebe a vaga para disputar a Taça Brasil em 2024. Já o vice-campeão catarinense vai representar Santa Catarina na Copa Sul 2024.

Apoio da torcida

Por esse motivo o apoio do torcedor é fundamental na quinta-feira (14). Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente a R$10,00 na Clau Sport, no Verona Supermercado e na Loss Tecnologia. Na hora o valor será R$20,00.

Fonte: Assessoria Futsal SLO

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .