Futsal de Primeira

SC: Goleiro do Joinville é convocado para a seleção sub-21

15 de maio de 2024 às 17:07:10


A seleção brasileira sub-21 foi convocada para a disputa da Liga Evolução, na última sexta-feira (10). Um dos nomes de destaque é o do goleiro Pato, jogador do Joinville. O jovem atleta comemorou seu nome estar presente na lista da amarelinha, onde já disputou essa mesma competição em 2023.

 “Estou muito feliz em voltar a defender a seleção brasileira. Sempre foi um objetivo e é muito bom ver que meu esforço no JEC está sendo reconhecido. Agora é me preparar e fazer o que amo, que é jogar futsal. Estou pronto para o desafio, é uma honra jogar pelo Brasil”, disse o jogador.

O Brasil foi campeão da zona norte da competição 2023, com a presença de Pato. A seleção agora enfrenta a Argentina, campeã da zona sul, para definir quem leva a taça para casa. Os jogos acontecerão no dia 01 de junho, no Paraguai, com horários a serem definidos pela Conmebol.

“A Liga Evolução é um torneio com as principais seleções da América do Sul. É uma grande oportunidade para todos. A Argentina é o nosso adversário, que tem também um excelente time. Está valendo o título continental . Tenho a certeza que temos um bom time e faremos de tudo para conseguirmos erguer a taça. Não esquecendo que temos que entrar sempre focados em dar nosso melhor, pois quando jogamos com a camisa da seleção, é isso que esperam de nós!”, finalizou o goleiro.

Fonte: Matheus Figueiredo – V2MM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .