Futsal de Primeira

SC: Guarani Futsal estreia sem derrota na Liga Champions Kids

04 de outubro de 2021 às 15:20:08


Em dois jogos, equipe brusquense Sub-11 teve um retrospecto de uma vitória e um empate

A equipe masculina do Clube Esportivo Guarani de futsal Sub-11 iniciou a participação na Liga Champions Kids de Futsal com o pé direito. No último domingo (3), em Joinville, em dois duelos, o time Brusque conquistou quatro pontos com retrospecto de uma vitória e um empate. As disputas ocorreram no Ginásio da Sociedade Palmeiras de Joinville.

A competição de alto nível técnico, conta com a participação de 14 equipes divididas em 2 chaves com sete times cada. No jogo de estreia o time de Brusque empatou em 2 a 2 diante dos joinvilenses da AABB. Já no segundo duelo, a equipe conquistou a primeira vitória por 4 a 2 diante da equipe Citi Veras Futsal, também de Joinville.

“Estamos satisfeitos pelos resultados e pelo rendimento da equipe, em uma competição com grandes times. Esperamos competir bem e, consequentemente, chegar o mais longe possível”, destaca o o treinador da equipe, José Carlos Torresani, o Zé Carlos.

Fonte: Luis Mendes – EsporteSC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .