Futsal de Primeira

SC: Jaraguá Futsal fica no empate com o Tubarão pelo Catarinense

06 de novembro de 2022 às 09:33:38


Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes / Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

No terceiro encontro entre Jaraguá Futsal e Tubarão na temporada, deu empate. Na noite deste sábado (5), as equipes ficaram no empate em 1 a 1, na Arena, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Os visitantes saíram na frente com Rabisco, aos 11 minutos do segundo tempo, e Felipe, aos 16, deixou tudo igual.

Situação na tabela

O Aurinegro continua em quarto lugar na tabela de classificação com 25 pontos, enquanto o Tubarão é o terceiro colocado com 27, mas duas partidas a mais disputadas.

Próximo compromisso

O time jaraguaense volta a quadra na próxima quarta-feira (9) para enfrentar o rival Joinville, às 20h, no Centreventos Cau Hansen.

O jogo

Em um primeiro tempo morno, o Jaraguá Futsal criou chances apenas em chutes de média distância, que o goleiro Gustavo apareceu bem para evitar uma vantagem dos donos da casa. Já o Tubarão levou perigo principalmente com o pivô Daniel, ex-Jaraguá, mas sem grande efetividade.

Já no segundo tempo, o Aurinegro teve maior volume e oportunidades de gol. Porém, os visitantes foram letais. Pouco depois de Julio acertar a trave, Rabisco fez jogada individual pela ala esquerda e chutou por baixo das pernas de João Neto para abrir o placar, aos 11 minutos.

Com a desvantagem, a equipe jaraguaense passou a jogar com o goleiro Tiago mais adiantado e a estratégia funcionou, aos 16. Após rápida troca de passes, Pesk recebeu na esquerda e achou Felipe sozinho no segundo pau. O ala chutou no alto, a bola bateu no travessão e entrou.

Superior, o Jaraguá pressionou nos minutos finais em busca da virada, mas não conseguiu reverter a superioridade em gol e o placar ficou no 1 a 1.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .