Futsal de Primeira

SC: Jaraguá Futsal visita Curitibanos pelo Estadual

16 de outubro de 2021 às 11:54:35


Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

A eliminação precoce na primeira fase da Liga Nacional na última segunda-feira (11), somada ao vice da Copa do Brasil no mês passado, frustram a temporada do Jaraguá Fakini Futsal até aqui.

Mas o time de Fernando Malafaia tem a oportunidade de se remontar no Campeonato Catarinense, que virou o grande foco da temporada.

E neste domingo (17), o Aurinegro pode começar a encaminhar sua vaga à semifinal caso vença o Curitibanos, fora de casa, às 19h, no ginásio Onofre Agostini, pela segunda rodada da segunda fase.

Se isso acontecer, a equipe jaraguaense, que venceu o Blumenau na estreia, se isola ainda mais na liderança da Chave C, abrindo cinco pontos de distância para os próprios Curitibanos e o Blumenau que estão fora da zona de classificação, e quatro do vice-líder São Lourenço.

“Não tem como negar que é um momento muito frustrante e difícil, especialmente para nós jogadores que queriam muito ter conquistado os resultados e isso não aconteceu. Nos colocamos em uma situação incômoda e temos que sair dela. Isso tem que ser feito com muita serenidade e estamos focados no Estadual e Jasc que também são importantíssimas”, declarou o fixo e capitão Leco.

Desfalque e transmissão

Para essa partida, o Jaraguá tem o desfalque do fixo/ala Jhoy por já ter jogado a competição justamente pelo Curitibanos.

Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na primeira fase, quando o Aurinegro levou a melhor ao vencer por 5 a 3, na Arena, pela terceira rodada. Dill (2x), Ygor Mota (2x) e Jhony marcaram os gols na ocasião.

O novo confronto entre Jaraguá e Curitibanos terá transmissão pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .