Futsal de Primeira

SC: Jé, Marinho e Daniel Alves confirmam presença no Torneio de Verão de Rio do Sul

13 de janeiro de 2022 às 13:35:13


Competição terá abertura nesta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Artenir Werner a partir das 17h

Grande atletas de renome nacional confirmaram presença no Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão Atacarejo. Além deles, outros nomes consagrados do futsal da região também vão participar da competição que terá abertura nesta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Artenir Werner a partir das 17h. 

Pouso Redondo contratou um nome de peso para a competição. É o pivô Jé, com passagens por Joinville, Intelli/Orlândia, Carlos Barbosa, Jaraguá Futsal, Atlântico Erechim, além da Seleção Brasileira de Futsal. Pela equipe do Loes/LHS vem jogadores do Tubarão Futsal como Marinho, com passagens pelo Magnus Futsal onde foi tricampeão da Liga Futsal e Campeão Mundial de Futsal. Além dele a mesma equipe terá o pivô Daniel Alves, com passagens pela Seleção Brasileira, Cascavel Futsal (atual campeão da Liga Futsal), Jaraguá Futsal, entre outras equipes.

O Florianópolis terá entre seus atletas de destaque Luis Gustavo Garcez, do Carlos Barbosa Futsal, Bebê, ala do Corinthians Futsal e Orofino, ala do Jaraguá Futsal. Da região, os irmãos Paranhos também estarão em quadra defendendo a equipe do Moitas/Sporting/Potiguar. Além deles, Willian Constante defenderá as cores da FMD/EB Transportes/Stahlfabrik/Marval, que terá também o pivô Rato, além de Matheus Arthur com passagens pelo Concórdia e de Rafael Vanderlinde, jogador do Concórdia Futsal. 

Um dos coordenadores técnicos do evento, Marco Aurélio Ferrari, destacou o excelente nível das equipes da categoria adulto que irão mesclar atletas da casa e de fora, para aumentar o nível da competição. Conforme o organizador, todas equipes se reforçaram com atletas destaques na região. 

“É um evento muito nivelado, porque temos a força regional e os atletas que vem para agregar. Temos outras fortes equipes como a GP Combustíveis/Elber/Retensul e a Phenix Futsal de Ascurra que também tem elencos fortalecidos. Será uma grande festa do futsal e os torcedores podem esperar bons jogos”, comentou. 

Ingressos à venda
Continuam sendo vendidos na Vida Ativa, Shopmasp e Arena Duda os ingressos para abertura da competição. O valor da entrada custa R$ 10,00 e crianças até 12 anos não pagam entrada. A abertura do evento inicia às 17h com jogos nas categorias de base. Às 19h30 está marcado o protocolo oficial do evento, que terá jogo atração entre Amigos do Seco contra a Nerede, campeão catarinense por Rio do Sul em 1994. 

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão é patrocinado por Unidavi, Catarinão Atacarejo, Fiat Ravenna, Leske Congelados, Pindonako Comércio de Bebidas, Unifique, Fundação Municipal de Desportos (FMD), Prefeitura de Rio do Sul, Unifique, Sicoob Alto Vale e Nema.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria / Esporte Alto Vale

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .