Futsal de Primeira

SC: JEC/Krona apresenta novo patrocinador na manhã deste sábado (13)

13 de agosto de 2022 às 08:56:46


O JEC/Krona oficializa na manhã deste sábado (13/8) a chegada de um novo patrocinador. A RHBrasil, empresa de consultoria de recursos humanos com quase 28 anos de experiência em processos de seleção de médio e grande porte, se junta ao Tricolor no projeto de fortalecimento do futsal de Joinville.

A marca já esteve presente no peito da camisa do JEC/Krona nas últimas partidas da Liga Nacional e do Campeonato Catarinense. Neste sábado, porém, a empresa e o clube oficializam o apoio, até o fim de 2022, num evento com participação de colaboradores, imprensa e diretoria do clube e da RHBrasil.

A parceria é formalizada num momento importante, justamente quando o JEC/Krona está às vésperas de jogar a fase final da Liga Nacional e estrear na Taça Brasil de Clubes, que terá Joinville como cidade-sede.

”A RHBrasil acredita que todo time de sucesso precisa de investimento e desenvolvimento constante. É por isso que, com muito orgulho, somos patrocinadores oficiais do JEC Futsal. Com o nosso apoio, reforçaremos a capacidade do JEC Futsal continuar conquistando e investindo no desenvolvimento e atração de talentos, assim como nossos clientes também fazem com o nosso apoio”, destacou Guilherme Polloni P Nejm, Head de Marketing e Novos Negócios.

“Para nós, do JEC Futsal, é um orgulho poder contar com mais uma grande empresa de Joinville acreditando no nosso clube como uma ferramenta de divulgação da sua marca. A parceria com a RHBrasil acontece em um momento importantíssimo da temporada, pois garante uma continuidade do nosso planejamento para o segundo semestre. Agradecemos a confiança, e trabalharemos para dar a visibilidade correspondente ao investimento”, comentou o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann.

O evento deste sábado contará com um bate-papo entre o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, e o diretor-presidente da RHBrasil, Paulo Góes. O encontro é parte das celebrações em comemoração ao aniversário de 28 anos do novo patrocinador, que serão completados em setembro.

Fonte: Com informações da RH Brasil via Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br) / Foto: Assesoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .