Futsal de Primeira

SC: JEC/Krona atinge marca histórica de mil sócios

20 de janeiro de 2023 às 09:45:44


O dia 19 de janeiro de 2023 é uma data para ficar na história do JEC/Krona Futsal. O clube atingiu, hoje, a marca de mil sócios no plano 6º jogador. Mas o Tricolor ainda quer mais e tem como meta atingir 1200 associados para a atual temporada.

Segundo o Superintende de Futsal do clube, Vitor Kortmann, “para o JEC/Krona é motivo de orgulho alcançar a marca de mil sócios. É uma marca muito expressiva e muito simbólica para nós, representa muito para nós. Ela vem com uma responsabilidade muito grande de cuidar desse sócios e respalda um trabalho que é feito há anos de atrair esse torcedor e fidelizar ele”.

“A gente trabalha nisso diariamente, para cuidar cuidar cada vez mais do sócio torcedor, que dá essa confiança para o clube e respalda o nosso trabalho”, diz Vitor.

Em 2022 o Tricolor das Quadras precisou ‘fechar’ para novas adesões quando atingiu a marca de 850 associados, aproximadamente. Agora, em 2023, com mudanças nos planos e uma parceria fechada com a DataClick, o clube esperava atrair um público maior

Em nota divulgada para imprensa, o Joinville informou que ao final da data para renovação dos sócios em 2022, no último dia 17, o clube havia alcançado 500 renovações. Em apenas um dia, ao abrir para novos sócios o número dobrou e está próximo da meta da temporada.

A ideia é chegar a 1200 sócios, para manter a experiência e atender a todos os associados com qualidade, é o que explica Vitor, quando diz que o número “é a limitação que a gente vai colocar neste ano, pensando na venda de ingressos, na capacidade do Centreventos Cau Hansen. E a gente tem certeza que vai bater essa meta de 1200 com certa agilidade”.

Por conta da alta procura, Vitor ainda faz um alerta para quem tem interesse em se tornar sócio do JEC/Krona Futsal na temporada 2023. “É bom o pessoal correr para não perder essa oportunidade de ser um 6º Jogador”, conclui. Os planos e as condições estão disponíveis no site sextojogador.com.br.

Fonte: Jota Amaral – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .