Futsal de Primeira

SC: JEC/Krona estreará no Estadual na próxima terça, contra o Blumenau, em casa

01 de outubro de 2020 às 18:33:36


Depois da autorização, por meio da portaria 754, o Campeonato Catarinense de Futsal já tem data para começar: 4 de outubro. A estreia do JEC/Krona na competição, entretanto, está marcada para a próxima terça-feira (6), às 19h, contra o Blumenau, no Centreventos Cau Hansen.

Disputada com portões fechados (sem a presença do público), a partida será transmitida ao vivo pelo canal da FCFS no Youtube (acesse aqui).

Os demais compromissos do time no estadual ainda estão sendo definidos. O que já se sabe é que a competição teve a fórmula de disputa alterada para que seja encerrada ainda em 2020. Antes com a primeira fase prevista em turno e returno, agora será somente turno. Depois, os oito melhores dos nove que disputam o torneio avançam para as quartas de final, prevista em jogos de ida e Volta.

Antes de entrar em quadra pelo Catarinense, porém, o Joinville tem jogo duro pela Liga Nacional de Futsal. Neste sábado (3), às 13h15, o Tricolor recebe o Carlos Barbosa, no Cau Hansen, fazendo sua estreia em casa na competição nacional.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .