Futsal de Primeira

SC: JEC/Krona estreia contra o Magnus na Supercopa de Futsal

15 de março de 2023 às 16:30:46


O JEC/Krona Futsal estreia na Supercopa de Futsal na noite desta quarta-feira (15), às 21 horas, contra o Magnus na Arena Maracaju, em Maracaju (MS). A competição, que inicia hoje, segue até o dia 19 de março e garante ao campeão da Supercopa vaga na Libertadores 2023, que será realizada na Venezuela em maio.

A equipe Tricolor chegou na cidade sul-mato-grossense no domingo e realizou dois treinos na última segunda e na terça-feira. Para o primeiro jogo o técnico Cassiano Klein não poderá contar com fixo Leo, o goleiro Jaime e o pivô Vini, em tratamento no departamento médico. Outros dois atletas seguem em recuperação e estão fora da competição, o ala Evandro e o pivô Igor Costa. Com problemas pessoais, o ala Pepita, que não disputou a primeira partida da Recopa SC, segue fora.

“É uma grande oportunidade para nós. Precisamos dessas grandes experiências, desses grandes duelos. Jogar contra essas grandes equipes é fantástico. É um tiro curto, uma competição curta, não nos deixa com muitas alternativas, você tem que procurar somar pontos a todo momento. E vejo que a nossa equipe chega em um momento de competir muito bem. Esse é um jogo de detalhes, de novo, e tomara que a gente tenha competência para estar a frente desses detalhes e fazer um grande jogo”, comentou Cassiano Klein.

O Magnus

A equipe paulista viajou na manhã de terça-feira para Maracaju e, no período noturno, realizou o primeiro treino com bola no local da partida. O técnico Ricardinho encerrou a preparação para a competição na manhã de quarta-feira. O comandante poderá contar com elenco completo. Depois de servir a Seleção Brasileira de Futsal nos amistosos contra o Uzbequistão, o fixo Lucas Gomes e o ala Leandro Lino voltam a ficar a disposição de Ricardinho

O Magnus Futsal vai em busca de sua terceira participação na Libertadores, maior e mais importante competição continental. Em 2015, conquistou o título ao vencer o Boca Juniors e, em 2018, ficou com o terceiro lugar ao vencer o Cerro Porteño.

Transmissão

Os jogos da fase classificatória serão transmitidos pelo Youtube no canal da CBFS (Youtube.com/CBFSTV) e as semifinais e final pelo Sportv.

Fonte: Jota Amaral – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br) / Foto: Juliano Schmidt – JEC/Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .