Futsal de Primeira

SC: JEC/Krona recebe o Concórdia pelo Catarinense Série Ouro

14 de junho de 2022 às 09:52:33


Pela sétima rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro, o JEC/Krona recebe o Concórdia, nesta terça-feira (14), às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos estão sendo vendidos no site ingressodevantagens.com.br até 12h. Logo após a venda se concentra na bilheteria do Cau Hansen, às 18 horas.

Nesta noite, alguns atletas serão poupados visando o jogo diante do Carlos Barbosa, na próxima segunda-feira. O time será mesclado com atletas do Sub-20, com os da equipe principal, é o caso dos fixos Ruan e João Silveira, o goleiro Dennis, os alas Douglas e Fabinho, além do pivô Igor Costa. O técnico da noite será o auxiliar de Paulinho Gambier, Vandré da Costa, que é o técnico do Sub-20.

“Pra mim é uma honra estar com esta equipe no Campeonato Catarinense, ela fez uma grande campanha na Copa Mundo, com reforço do Ruan, Dennis, mas são atletas que estou acostumado. O clube optou por colocar no jogo esses atletas que estão jogando menos e acho que pro momento é importante, pra treinarmos ainda mais a equipe principal pelo que vem pela frente. Estamos preparados e que possamos fazer um grande jogo e conquistar mais uma vitória no Campeonato Catarinense”, comentou Vandré.

Relacionados

Dennis
Pato
Ruan
João Silveira
Douglas
Igor Costa
Gabriel
Anjinho
Fabinho
Andrei
Hiago
Arthur
Julio
Kaiki

Apita o jogo Oscar Calheiros Cruz Filho e Jefferson Cabral. A anotadora será Camila Camargo e o cronometrista será Jocarha Hannibal.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .