Futsal de Primeira

SC: Joaçaba contrata ala-pivô Hugo, ex-União Torreense de Portugal

04 de junho de 2022 às 16:44:58


O fim de semana inicia com novidade no Joaçaba Futsal. A diretoria confirmou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada: o ala-pivô Hugo Cardoso Alves. Ele integra o elenco que disputa a Liga Nacional e a Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Hugo tem 26 anos e é natural de Messias Targino (RN). Ele vem do Sport Clube União Torreense, de Portugal, onde atuou em 2021 e 2022. Também tem passagens pelo Palmas Futsal (PR) em 2021, Hongyen Thakam Futsal Club da Tailândia e Palmitos Futsal (SC) em 2020 e Pitanga Futsal (PR) em 2019. Foi vice-artilheiro da Série Ouro e da Série Prata do Campeonato Paranaense em 2021 e 2019, respectivamente.

“Retorno ao país muito feliz com esse desafio, de jogar em uma importante equipe do futsal brasileiro. É mais um sonho realizado e darei o máximo para ajudar o clube a alcançar os objetivos”, destaca Hugo, que se apresenta na terça-feira (7) e estará à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o próximo compromisso em casa: no dia 13 de junho, às 19h, contra o Tubarão, pela 11ª rodada da LNF 2022. Ele fará a sua estreia na competição nacional.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .