Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal contrata ala Ronney, ex-São José

07 de janeiro de 2023 às 09:31:35


A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação do sétimo reforço para 2023. O ala Ronney Wesley Pereira de Azevedo, que nas últimas três temporadas jogou no São José, integra o elenco nas disputas da Liga Nacional (LNF), Série Ouro do Campeonato Catarinense e Supercopa.

Ronney tem 30 anos e é natural de Fortaleza (CE). Ele também tem passagens pelo Umuarama, Leo Futsal da Armênia, FK Raba da Letônia, Guarany de Espumoso, Associação Ibirubá de Futsal, Central de Pernambuco, Cascavelense, São Lucas de Paranavaí, Foz Cataratas e Horizonte. Ronney ainda defendeu a Seleção Brasileira Sub-21 em 2013, quando foi campeão Sul-Americano.

Dos títulos, destaque para a Liga Paulista em 2022, a Taça Paraná em 2019, os Jogos Abertos do Paraná em 2018 e 2019, a Copa da Armênia em 2018, a Copa da Letônia em 2015 e o Campeonato Cearense em 2012.

“Estou muito feliz em representar a cidade de Joaçaba e espero, junto com toda a equipe, fazer um bom trabalho e buscar títulos. Tenho certeza de que será um ano abençoado”, ressalta Ronney. A apresentação do grupo à comissão técnica está marcada para o dia 1º de fevereiro.

Fonte: Mayelle Hall – Assessoria Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .