Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal contrata goleiro Tiago, ex-São Francisco

07 de setembro de 2020 às 18:43:14


A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação de mais um jogador para a temporada. O goleiro Tiago Loose reforça o elenco joaçabense nos confrontos da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Série Ouro do Campeonato Catarinense e da Taça Brasil de Clubes.

Tiago tem 21 anos e é natural de Mondaí (SC). O atleta atuou pela equipe Sub-20 do Atlântico de Erechim em 2016 e 2017, pela Associação Gaúcho Futsal (AGF) de Tupanciretã em 2018 e pelo São Francisco Futsal em 2019 e até agosto de 2020. Dos títulos, destaque para a Copa Santa Catarina no ano passado. Ele também é vice-campeão da Recopa SC 2020..

O goleiro já se apresentou e está à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta-feira (9), às 15h30, contra o Pato, pela LNF. “É um novo desafio e a expectativa é a melhor possível, espero ajudar o Joaçaba a conquistar os objetivos”, ressalta, acrescentando que também está motivado para estrear na principal competição de futsal do país. “Será a minha primeira experiência na Liga Nacional e é um sonho que se realiza”.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .