Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal contrata o ala Renatinho

17 de maio de 2024 às 14:03:57


A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação de mais um nome para 2024. O ala Renato Augusto de Almeida Sanchez, o Renatinho, reforça o elenco joaçabense nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF), da Série Ouro do Campeonato Catarinense, da Copa Sul e outras competições do ano.

Renatinho tem 22 anos e é natural de Guarulhos (SP). Ele vem do gaúcho Entre-Ijuís Futsal, onde estava desde o início da temporada. Também tem passagens pelo Lages (SC) e São Miguel (PR), em 2023, e pelo Acau Futsal (PR) e Curitibanos (SC), em 2022. Dos títulos, destaque para a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense e os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) em 2023, ano em que também foi vice-campeão da Copa Santa Catarina.

Ele se apresentou à comissão técnica na quinta-feira (16). “As expectativas são sempre as melhores. Estou muito feliz com a oportunidade e espero contribuir para que a equipe alcance os objetivos”, ressalta Renatinho, que pela primeira vez disputará a principal competição de futsal do país: a Liga Nacional. A estreia com a camisa do Joaçaba é prevista para o dia 25 de maio, no Centro de Eventos da Unoesc, quando o time recebe o São Lourenço pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .