Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal enfrenta o Concórdia nesta terça-feira pela Série Ouro

21 de setembro de 2021 às 09:19:08


A segunda fase da Série Ouro do Campeonato Catarinense começa nesta terça-feira (21) para o Joaçaba Futsal. Em clássico regional válido pela primeira rodada, a equipe enfrenta o Concórdia às 20h no Centro de Eventos da Unoesc. A partida, com mando de quadra do adversário, será transmitida ao vivo pelo YouTube.

A novidade é o retorno dos torcedores ao ginásio, depois de 19 meses de portões fechados devido à pandemia da Covid-19. Conforme a Portaria Conjunta SES/FESPORTE nº 1016, serão seguidas várias determinações, como a ocupação máxima de 500 pessoas na praça desportiva, uso obrigatório de máscara, assentos numerados e distanciamento físico de 1,5m.

Os ingressos antecipados para a disputa são comercializados a R$ 30 na loja Mega Capas, na Avenida XV de Novembro, até às 18h desta terça-feira (21). “A orientação é para que as entradas sejam garantidas com antecedência, porque o número de ingressos é limitado”, enaltece o presidente do Joaçaba Futsal, Gustavo Locatelli.

Segunda fase

O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase na sexta posição na tabela, com oito pontos. Para a sequência da competição, os oito times participantes foram divididos em dois grupos, conforme a classificação, e jogam entre si dentro de cada chave em turno e returno. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva está na Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia. A Chave C é formada por Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço. Seguem à semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

Depois do confronto contra o Concórdia, o próximo compromisso do Joaçaba Futsal será no sábado (25), às 19h, novamente no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Tubarão. A partida também terá a presença dos torcedores.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .