Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal enfrenta o Concórdia nesta terça-feira pelo Estadual Série Ouro

29 de novembro de 2021 às 17:56:49


A terça-feira (30) será de decisão para o Joaçaba Futsal. Pela última rodada da segunda fase da Série Ouro, a equipe enfrenta o Concórdia às 19h30, na casa do adversário. O clássico regional será transmitido ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.

O time joaçabense soma sete pontos e ocupa a terceira posição na tabela da Chave B. O Joinville é o líder com 13 pontos, seguido pelo Tubarão com nove. Para avançar à semifinal da competição, além de vencer o Concórdia, o Joaçaba Futsal depende do resultado do jogo entre Joinville e Tubarão, que acontece nesta terça-feira (30), no mesmo horário. Apenas as duas melhores equipes do grupo garantem a classificação.

O técnico Paulinho Sananduva tem todo o elenco à disposição para a partida, com mando de quadra do Joaçaba. No turno, no dia 21 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, em jogo que marcou o retorno da torcida ao ginásio, o Joaçaba venceu o Concórdia por 7 a 1.

Segunda fase

O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase da Série Ouro na sexta posição na tabela, com oito pontos. Para a sequência da competição, os oito times participantes foram divididos em dois grupos, conforme a classificação, e jogam entre si dentro de cada chave em turno e returno. A equipe joaçabense está na Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia. A Chave C é formada por Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço. Seguem à semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .