Futsal de Primeira

SC: Joaçaba Futsal inicia planejamento para 2021

03 de novembro de 2020 às 18:04:54


O Joaçaba Futsal, assim como a maioria dos clubes brasileiros, também foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo no cenário difícil e inédito de paralisação global, a diretoria conseguiu manter em dia os compromissos. “Muitas empresas ‘vestiram a camisa’ e, apesar das adversidades, continuaram colaborando para a viabilização do projeto 2020 e a participação da equipe, pelo quarto ano consecutivo, na principal competição de futsal do país”, enfatiza o presidente Gustavo Locatelli.

Em um ano atípico e de muitos desafios, o Joaçaba foi campeão da Copa Chopinzinho e da Recopa SC e está classificado aos playoffs da Liga Nacional de Futsal (LNF). O adversário nas oitavas de final é a ACBF de Carlos Barbosa (RS), em jogos de ida e volta: sexta-feira (6), às 21h, no Centro de Eventos da Unoesc, com transmissão da LNF TV; e segunda-feira (9), às 15h, no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, com transmissão do SporTV. A equipe ainda disputa em 2020 a Série Ouro do Campeonato Catarinense, que está em andamento, e a Taça Brasil de Clubes, que será realizada em Tubarão (SC) de 30 de novembro a 6 de dezembro.

Paralelo ao trabalho em quadra, a diretoria já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Além do contato com os patrocinadores, o grupo comandado pelo presidente Gustavo Locatelli e pelo vice-presidente Fabiano Saretto busca a renovação do contrato para a participação na LNF 2021. “Já temos um pré-planejamento. Esperamos que a situação normalize e que, além das empresas, possamos continuar contando com o importante apoio dos torcedores”, ressalta, lembrando que em 2020 foi lançado o programa “Assinante Joaçaba Futsal”, a principal novidade da gestão, que garante descontos e condições especiais de pagamento em vários estabelecimentos parceiros.

Conselho Fiscal

Na última semana, também foi realizada a reunião do Conselho Fiscal para a apresentação das contas do primeiro semestre do ano. Na oportunidade, o presidente Gustavo Locatelli e o tesoureiro Cássio Milesqui apresentaram aos conselheiros Elielton Rodrigues, Marcelo Antônio Risson, Thiago Luiz Lenzi e Adriano Roberto Doré os investimentos e a estratégia adotada durante a pandemia.

“O trabalho não parou e o nosso projeto continua sendo executado com seriedade e competência, com foco na equipe de rendimento e nas categorias de base”, destaca Locatelli. A atual diretoria do Joaçaba Futsal foi empossada nos primeiros dias de janeiro para o triênio 2020-2022.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .