Futsal de Primeira

SC: Joinville deve anunciar novo fixo para a temporada na próxima semana

25 de janeiro de 2023 às 09:35:30


Rafinha se destacou no Cascavel. Foto: Arquivo Pessoal

De olho no mercado, o Joinville segue se reforçando para a temporada 2023. Além do pivô Roni (ex-ACBF) que segue em negociação com o Tricolor, conforme informado aqui pelo EJ, o fixo Rafinha desembarca em Joinville na próxima segunda-feira (30). A informação foi publicada pela jornalista Drika Evarini na manhã desta terça-feira.
Natural de Blumenau (SC), Rafinha fez boa parte da sua carreira no futsal atuando em clubes da região do Vale.

Entre 2014-2016 atuou na AD Hering e entre 2017 e 2020 defendeu o Blumenau . No ano seguinte, 2021, o fixo trabalhou com o atual técnico do Joinville, Cassiano Klein, no Cascavel, onde foram campeões da Liga Nacional de Futsal. Os últimos dois clubes que o jogador atuou foram o Caspy Futsal (Cazaquistão) e o Noia Portus (Espanha).
Destro e dono de chutes pontentes de média a longa distância, Rafinha tem perfil de liderança. Sob o comando de Xande Melo no Blumenau, era o capitão do time antes de deixar a equipe. O jogador, que também atua como ala, chega na próxima semana ao seu novo clube e começar o trabalho de pré-temporada com o restante do elenco.

Nas redes sociais, Rafinha se despediu do seu clube na Espanha nesta segunda-feira a noite, dando a entender que a decisão de retorno ao Brasil foi familiar. “Um agradecimento especial a todos os companheiros de equipe pela amizade no dia a dia, comissão técnica pela confiança, aos torcedores pelo carinho, Javi Barreiro pelo profissionalismo e respeito com nossa decisão familiar”, escreveu. Procurados pelo EJ para comentar a transferência, o atleta e seu staff não retornaram até o fechamento desta matéria. Raio-X

Nome: Rafael Beiler – Rafinha
Nascimento: 05/05/1992
Cidade: Blumenau (SC)
Posição: Ala/Fixo
Altura: 1,66m
Peso: 65kg
Perna: Direita

Clubes:
2022/2023 – Noia Portus (Espanha)
2022 – Caspy Futsal Club (Cazaquistão)
2021 – Cascavel
2017/2020 – Blumenau Futsal
2016 – AD Hering Futsal

Principais Títulos:
2021 – Liga Nacional Futsal

Fonte: Jota Amaral - Joinville via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .