Futsal de Primeira

SC: Krona - Empresa catarinense fortalece marketing esportivo com investimento no futsal

01 de junho de 2021 às 08:54:58


Grande apoiadora e investidora do esporte no Estado, a Krona Tubos e Conexões fortaleceu seu compromisso com o futsal investindo em grandes campeonatos neste ano. O marketing esportivo permanece entre as principais estratégias de comunicação da empresa, que se mantém como patrocinadora oficial da Liga Nacional de Futsal, da Recopa SC e também do Campeonato Catarinense.

Além das competições, a Krona patrocina a equipe de futsal do Joinville Esporte Clube (JEC/Krona) desde 2005. O time foi campeão da Liga Nacional de Futsal em 2017 e vice-campeão em 2007 e 2012. Já em 2011 e 2017, a equipe foi campeã da Taça Brasil. Ainda em títulos nacionais, estão as conquistas da Superliga de Futsal em 2012 e da Copa Cataratas de Futsal em 2013. Em Santa Catarina, são sete títulos do campeonato estadual: 2009, 2010, 2012, 2013, 2014, 2017 e 2020, além da Recopa em 2014.

“O futsal vem ganhando grande audiência a cada ano que passa, ajudando a colocar a marca Krona em maior evidência, com geração de um ótimo retorno de imagem para a empresa em nível nacional e internacional, pois com a entrada da TVNSports (Streaming LNF TV), todos os jogos da Liga Nacional, podem ser assistidos em qualquer lugar do mundo. Desta forma, todos os jogos da competição, sem exceção, passaram a ter transmissão ao vivo", avalia Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

O vice-presidente declara ainda que esta estratégia de estar com a marca associada ao futsal é positiva.

"Ao longo dos anos, vem coincidindo com nosso crescimento no mercado, o que nos faz ver e perceber que são parcerias vitoriosas”, finaliza Kortmann. Presente nos principais campeonatos de 2021 A empresa está presente no tradicional centro de quadra dos jogos da LNF 2021, que proporciona grande exposição da marca. Além disso, sua publicidade está nas transmissões dos jogos na LNF TV, TV Brasil e SPORTV. O patrocínio do Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro 2021 contempla também a marca no adesivo de centro de quadra em todos os jogos, assim como nos jogos da Recopa SC Krona 2021. Este último conta ainda com naming rights e placa central.

Fonte/Foto: Assessoria Jec/Krona • Joinville | SC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .