Futsal de Primeira

SC: Lacerda é apresentado e dita o tom da temporada 2021 no Tubarão Futsal

07 de janeiro de 2021 às 16:41:42


Com nova identidade visual, e com a chegada do experiente treinador Sergio Lacerda, o Tubarão Futsal iniciou a temporada 2021.

Em sua apresentação Lacerda já mandou o seu recado, quer um time que saiba diferenciar uma vitória de uma derrota e vice-versa.

Quem não souber distinguir isso não vai rolar a sua presença no elenco. E tem que ser assim mesmo, o atleta tem que ser cobrado pelo seu rendimento, já passou o tempo de passar a mão na cabeça de jogador.

O atleta quando contratado sabe que aqui paga-se em dia, tem excelente alimentação, moradia na parte central da cidade, e todo o amparo para quem tem família.

Lacerda sabe que o seu currículo eleva o nível também do próprio clube que vai sim buscar o título nas competições que for disputar.

Ainda na apresentação, Caio Torkaski, citou o grande trabalho que o Thiago Raupp fez, “teve jogo que so ia o Gordo e o roupeiro”.

O presidente da ADFT/Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti, elogiou a chegada do novo treinador, e lembrou que o apoio do torcedor, patrocinadores e diretoria, na temporada passada, foi fundamental para o prosseguimento dos trabalhos.

Rigotti anunciou de forma oficial o retorno da PLM Sports para ser o fornecedor do material esportivo do clube. A empresa vai fornecer o tradicional fardamento da base a equipe adulta.

Em breve o clube também terá a sua loja de souvenires, onde serão vendidos, além da camisa oficial do clube, canecas, almofadas, chaveiros, bonés e outros brindes que o clube vai fazer para o torcedor e amante do corre da bola pesada.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .