Futsal de Primeira

SC: Lages e Fraiburgo se garantem nas semifinais da Série Prata

21 de setembro de 2021 às 10:37:33


A oitava rodada do Estadual LCF Série Prata movimentou três jogos neste final de semana. O Lages Futsal segue na ponta da tabela. Já o Fraiburgo alcançou a classificação, enquanto que a briga pelas duas vagas as semifinais do Estadual seguem acirrada.

A rodada teve início no sábado com dois jogos. Em Caçador, o Caçador Futsal recebeu o líder absoluto da Série Prata, o Lages Futsal, e acabou derrotado pelos visitantes pelo placar de 3 a 1. Mesmo com a derrota, o Caçador segue firme na disputa por uma vaga a semifinal e necessita de mais um ponto apenas para se garantir. O Lages encerrará a fase classificatória na liderança absoluta.

Em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado recebeu o Fraiburgo Futsal no ginásio municipal e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O Resultado classificou a equipe de Fraiburgo as semifinais porém o clube tenta ainda se manter na vice liderança para ter a seu favor os jogos em casa nos play-offs. Já a equipe de Lebon Régis segue com chances mas precisa vencer seusn dois compromissos e torcer por tropeços de Campos Novos e Atlântico.

Finalizando a rodada, domingo em Lages, o Atlântico recebeu a equipe do Campos Novos e conheceu sua quarta derrota no Estadual. As duas equipes seguem brigando por uma vaga a semifinal e para isso dependem apenas de suas forças para brigar pela vaga a série Ouro em 2022. Confira a classificação: (imagem ao lado).

Próxima Rodada

A competição tem uma pausa para a disputa dos jogos das semifinais da Copa LCF no próximo sábado, retornando no dia 02/10 com os seguintes jogos:

Lages Futsal x AC Coração do Contestado

Fraiburgo Futsal x Campos Novos

Caçador Futsal x Atlântico Futsal

 

Fonte: Assessoria LCF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .