Futsal de Primeira

SC: Lages Futsal e Atlântico disputam clássico lageano pela Série Prata

11 de setembro de 2021 às 20:56:02


Duelo ocorre neste domingo (12), às 17h, no ginásio Jones Minosso

O clássico lageano pela Liga Catarinense de Futsal (LCF), coloca frente a frente Lages Futsal, líder da Série Prata e Atlântico Lages, terceiro colocado. Separados por cinco pontos na tabela, as equipes se enfrentam pela sétima rodada do torneio. O jogo será disputado na casa do Lages, o ginásio Jones Minosso, neste domingo (12), às 17h.

No duelo entre as equipes a emoção é garantida, no primeiro turno, a partida teve 14 gols, pênaltis, expulsão e golaços. O jogo foi movimentado, disputado e com chances para os dois lados, mas o Lages jogou melhor e saiu vitorioso pelo placar de 8 a 6 na oportunidade.

Líder e invicto há cinco jogos, se o Lages vencer , vai a 18 pontos e praticamente garante a classificação a semifinal da competição, já que está a oito pontos de diferença do quarto colocado, Fraiburgo. Já o Atlântico tem dez pontos em seis jogos e vem de vitória, venceu na última rodada o Coração do Contestado por 4 a 3 e continua forte no torneio em busca da classificação para o mata-mata.

Fonte: Lucia Chaves – EsporteSC / Fotos: Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .