Futsal de Primeira

SC: Lages Futsal/Uniplac é eliminado na semifinal do JUBs

16 de outubro de 2021 às 17:38:54


Equipe lageana é derrota pela Unirv (GO) e disputa terceiro lugar contra Unifacol (PE)

Na primeira participação em uma competição nacional, o Lages Futsal representando a Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) parou na semifinal dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A equipe comandada por Juninho Madruga, trilhou um belo caminho na competição até encontrar a Unirv (GO) pela frente, em um dia que nada deu certo, o time catarinense perdeu por 4 a 1 e está fora da final.

Ao todo, foram cinco jogos, duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a da eliminação. O Lages/Uniplac marcou 17 gols e sofreu 13. A eliminação foi dolorida, mas o aprendizado para esse time formado por lageanos que nunca haviam disputado uma partida fora de Santa Catarina é o que deve prevalecer.

A equipe ainda tem a disputa do terceiro lugar em Brasília, a Unifacol (PE) foi goleada por 8 a 0 para a Esmac (PA) e enfrenta o Lages/Uniplac. Após a partida, o time lageano retorna a Santa Catarina para disputa da semifinal da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal (LCF) contra o Campos Novos dia 23 de outubro.

Fonte: Lucia Chaves – EsporteSC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .