Futsal de Primeira

SC: Lages Futsal/Uniplac goleia na segunda rodada dos JUBs em Brasília

13 de outubro de 2021 às 21:41:57


Equipe lageana conquista primeira vitória em uma competição nacional

O semblante dos meninos de Lages era de alegria após a primeira vitória da equipe lageana do Lages Futsal em uma competição nacional. Pela segunda rodada dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília, a equipe lageana representando a Uniplac, venceu a Unifap pelo placar de 6×0, com gols de Isac (2x), Marquinhos, Dentinho, Antônio e Jean Silveira.

Na primeira etapa, as equipes ficaram se estudando, até que Isac abriu o placar para o time catarinense. A partir daí, só deu Lages. Marquinhos antes do apito final na primeira etapa, ampliou para o Lages, 2 a 0.

Na volta para a etapa final, o Lages dominou a partida. Dentinho marcou o terceiro gol dos lageanos, enquanto menos de cinco minutos depois, Antônio ampliou para 4 a 0. faltando menos de quatro minutos para o apito final, Jean Silveira anotou o quinto, enquanto Isac selou o placar. Fim de jogo em Brasília, Lages 6 a 0 sobre a Unifap – AP.

Pela manhã, o Leoas da Serra venceu a equipe feminina da Unifap por 24 a 0. A partida foi encerrada no fim da primeira etapa, após desistência da equipe do Amapá.

O Leoas da Serra entra em quadra às 10h45min diante da Uninassau, enquanto o Lages Futsal encara os cariocas da faculdade Celso Lisboa às 14h15min. Ambos pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Fonte/Foto: Fom Conradi – EsporteSC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .